Fênix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ragnarök (o rei dos RPG's rs...)

2 participantes

Ir para baixo

Ragnarök (o rei dos RPG's rs...) Empty Ragnarök (o rei dos RPG's rs...)

Mensagem por Kirito Sex Set 26, 2014 9:00 pm

obs1- eu nao jogo mais,
obs2- eu ainda tenho a conta da pra marcar umas zoeiras caso alguém jogue rs..
obs3- eu sei que nao é o rei dos rpgs rs..
obs4- todos os quadros brancos possuem textos, se vcs purederem selecionar para ler, \0 depois eu acerto, é que eu copiei do meu outro forum hehehe, la o nosso formato é diferente rs..

Ragnarök (o rei dos RPG's rs...) Ragnarok-logo



O que é Brasil Ragnarök Online (BRO)? Ragnarök (o rei dos RPG's rs...) Primeiros_passos_img15

É um MMORPG criado pela Gravity, que, no Brasil, é localizadoe distribuído pela Level Up! Ragnarök é baseado no mangá coreano de mesmo nome criado por Myoung Jin Lee. A obra mistura mitologia nórdica com um toque oriental.

[color=#FF0000]Legal. Err... Mas o que é um MMORPG[/color]? :

[color=#FF0000]Uau! E como você vence o jogo?[/color] :


A história de Ragnarok:
Ragnarök (o rei dos RPG's rs...) Primeiros_passos_img43
A mitologia nórdica, ao contrário de muitas outras, sempre acreditou em um fim para seus Deuses, predestinado a acontecer. Esse fim seria o episódio chamado Ragnarök, que pode ser traduzido como o Crepúsculo dos Deuses: uma última batalha épica entre os Aesir, encabeçados por Odin; e os Gigantes, liderados por Loki, o deus das traições e um antigo Aesir.

Estes dois grupos foram rivais desde o início dos tempos, mas os Aesir conseguiram, ao longo de sua existência, prender alguns dos principais Gigantes e o próprio Loki, atado em tortura eterna numa caverna. Pela influência das mentiras de Loki, Rune-Midgard, que é o mundo dos homens, começa a sofrer grandes males, precedidos por um grande e rigoroso inverno e pelo começo de batalhas e caos entre os seres humanos.

O sol e a lua, Sol e Mani, são finalmente consumidos pelos dois lobos míticos que os perseguem pelos céus (estes lobos, de acordo com a mitologia, são os causadores dos eclipses solares e lunares). Quando Sol e Mani são devorados pelos lobos, a terra treme, e assim vários seres, incluindo Loki e Fenrir, (um de seus muitos filhos, um gigantesco lobo) são soltos, desencadeando o Ragnarök. Os Aesir alertados juntam- se aos Einherjar, os valorosos guerreiros mortos, e aos Vanas, os espíritos naturais, e rumam ao campo de Vigrid, onde, há muito tempo atrás, havia sido predito que a última batalha tomaria forma.

De um lado, os Aesir, Vanas e Einherjar, e do outro, os Gigantes do Gelo, o exército de mortos de Hel (o inferno) e Loki e seus seguidores. Uma grande batalha acontece, marcando o fim dos deuses e dos gigantes: Odin é morto por Fenrir, mas o fere mortalmente; Thor mata Jomurgand, a serpente gigante que habita Midgard, mas é envenenado por ela; Loki é morto e mata Heimdall, um dos mais valentes dos Aesir. O céu escurece e as estrelas caem em Midgard, que é consumida pelo fogo e depois tragada pelo mar.

Poucos dos antigos Aesir sobrevivem, e o Ragnarök destrói também Rune-Midgard. Das ruínas da batalha, um novo Sol subirá aos céus, e uma nova terra se erguerá dos mares. Lif e Lifthrasir, os dois únicos humanos sobreviventes, repovoarão o mundo, agora livre de seus males, num tempo de harmonia entre deuses e homens.




--> chega de blablabla rs...

-no jogo vc começa como Aprendiz, e faz um treio basico, depois escolhe entre 6 Primeiras Classes(arqueiro/espadachin/gatuno/mago/mercadores/noviços) ou outras duas classes especiais justiceiro,taekwon e Ninja, que possuem diferentes nives e formas de se transformar nelas.

ao escolher cada uma das classes principais vc pode evoluir em duas direções diferentes. ou seja, cada classe possui 2 ups diferentes, ou mais em casos especiais.

arqueiro: caçador ou bardo caso o personagem seja masculino, e odalisca casso o personagem seja feminina.

Espadachin: Cavaleiro ou Templário
gatuno: Mercenário ou Arruaceiro
mago: sábio ou Bruxo,
mercadores: Ferreiro ou Alquimistas
noviços: Monge ou Sacerdote
taekwon: mestre taekwon ou Espiritualista
ninja:.... sempre ninja hueheu existe uma 2 classe mais ainda não chegou ao brasil...
CHEGARAM EM 08/04/2014:

justiceiro: sempre justiceiro...

-além disso vc possui transclasses...
mas o que é isso... anterior mente o jogo tinha um lv muito baixo o maximo era 70, dai almentou pra 99, e foi add as 3º classes e junto delas as transclasses, que basicamente quando se chega ao lv 99 vc tem 2 opções ir para a 3º ou renascer, quando renasce vc volta ao lv1 e tem que upar novamente, porem ganha mais pontos para distribuir nas abilidades, e quando passa para a 2º classe os nomes não mudados (Ex: caçador vira atirador de elite) todas as 2º classes tem transclasse exeto as especias, logo nao vou por todas aki se quiseerem ver tem no site (http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/personagens/transclas-se-2-2/paladino.lhtml)
e elas tem abilidades a mais que a normal.

olhem no link e olhem as imagens e abilidades dos personagem é bem legal...

as 3º classes não tem no site official ainda, mas existem rs... e são apenas uma para cada umas das 12 segundas classes por hora por enquanto. abaixo modelos masculino e feminino das transclasses, da pra mudar o cabelo e a cor da roupa, não muito mais da...


Ragnarök (o rei dos RPG's rs...) Ragnarok%20Online%20Renewal%20Classes%5B3%5D

arvore de classes...:

--NO JOGO VC PODE:
upar solo, upar em grupo, fazer um Clã, lutar contra chefes, lutar contra outras pessoas, lutar contra outras alianças.

- em grupo é sempre melhor, mas solo tbm da des que vc ja tenha uma certa experiencia e saiba onde ir(eu pref sozinho até um certo nivel... explicação nos contras)

-tem uma variedade impressionante de items, visuais(enfeite) e de dano msm, equips.(hehe eu adoro os visuais *--*)

- pets avontade tbm são muitos e montarias uma apenas pra cada classe.

- mapa bem grande para se explorar.



vamos ao que importa:

PRÓS: o jogo realmente é espetacular, tem uma história muito boa, varias quests, tem varias classes para se conseguir varios objetivos, vc precisa das outras classes para algumas coisas pois cada uma possui abilidades unicas e indispensaveis em missões de alto nivel o que da uma ótima dinamica ao jogo.  musicas e efeitos sonoros perfeitos, graficos apessar de "retro" são o diferencial do jogo pois combina perfeitamente com sua jogabilidade e enredo.


CONTRAS: realmente o jogo não tem nada de ruim, é uma obra prima da natureza, eu jogaria até hoje se não fosse uma coisa... "Level Up"
a dona dos direitos de uso do jogo no brasil simplesmente deixou o jogo morrer e por 3 motivos ridiculos.
1º se vc tem dinheiro e compra Rups(dinheiro pago no jogo) vc vira o DEUS, isso msm vc vira o like a boss do pedaço, pois algums itens em primeira mão são de rups depois vc pode comprar de quem ja tem por dinheiro do jogo e ai vem o 2 problema..
2º Bots: pra quem não sabe bot é um programa de computador que simula um player, só que ele não dorme nem para, isso fez com que surgisse um mercado de venda de items e dinheiro no jogo, o bot upa pega items e dinheiro(do jogo/free) e depois vende pra terceiros na vida real em troca de dinheiro de verdade, isso fez o dinheiro em circulação no jogo almentar de tal forma que os valores dos items crescerão de forma absurda! e a quantidade de items tbm...
3º se vc compra dinheiro dos bot vc tbm vira um deus....
- essas 3 coisas que a level up não soube banir nem ponderar(na venda dois items) fizeram o jogo ficar inssuportavel.



site official brasil:http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/


ponderações finais: é um jogo que eu recomendaria caso não fosse tão roubado pra quem tem grana...
se alguém souber de um serve privete bom avisa ai que eu gostaria de jogar novamente, e se alguem joga bro, eu parei mais ainda tenho a conta, da pra marca de zuar umpoukinho la ainda rs...





Saiba mais sobre o jogo:
Kirito
Kirito

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarök (o rei dos RPG's rs...) Empty Re: Ragnarök (o rei dos RPG's rs...)

Mensagem por Infernus Sáb Set 27, 2014 2:26 pm

Realmente foi um jogo muito bom, mas com as novas classes e a incrível quantidades de bots e hacks não tem como jogar mais :/
Infernus
Infernus
Administrador

Mensagens : 15
Idade : 25
Localização : Pegasus

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos